Tubos PRP
Tubos em PET
TUBOS PRP
Os Tubos PRP da T-LAB foram projetados para uma preparação de PRP rico ou pobre em leucócitos com alta qualidade e segurança (sistema fechado).
Os Tubos PRP em polietileno tereftalato (PET) recebem um micropolimento especial em seu interior que preserva a integridade das plaquetas para garantir uma concentração superior.
Comparativo Tubos PRP
Os Tubos PRP da T-LAB possuem capacidade de 10 ml e contêm 1 ml do anticoagulante citrato de sódio (3,2%). Apresentam 9 ml de pressão negativa em tubos (volume total de sangue) e são disponibilizados em uma caixa com duas unidades.
Potencialize em três vezes uma aplicação em Tubos PRP
Conheça a
Nexgeen Centrifuge S-106
Projetada especialmente para o preparo de PRP e PRF, é a primeira centrífuga com rotor basculante portátil do Brasil.
Estudo de Caso
5 APLICAÇÕES DE PRP
DR. ALI TUNCER
Estudo de Caso
3 APLICAÇÕES DE PRP
DR. MERT AYDOGAN
Estudo de Caso
3 APLICAÇÕES DE PRP
DR. MERT AYDOGAN
Estudo de Caso
1 APLICAÇÃO DE PRP
DR. ESIN BARAK
Estudo de Caso
2 APLICAÇÃO DE PRP
DR. ESIN BARAK
*Para o preparo de PRP ou L-PRP com os Tubos de PRP da T-LAB faz-se necessária a utilização de outros dispositivos como: adaptador de agulha para coleta a vácuo, agulha 22 G para coleta a vácuo (pode ser substituída por scalp ou outro tamanho de preferência, mantendo o sistema a vácuo), catéter intravenoso 14 G ou 16 G, e seringa luer-lock 3 ml e 5 ml.
A Nexgeen não faz aconselhamento clínico. Os conteúdos apresentados em nossos materiais promocionais, guias técnicos e website possuem apenas finalidade de informação geral. As informações não se destinam a substituir o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento de um profissional de saúde. A confiança em qualquer informação fornecida nos nossos materiais promocionais é exclusivamente de sua própria conta e risco, pois as necessidades clínicas de cada indivíduo são muito diferentes. Você jamais pode presumir que estas informações relativas a determinadas condutas de tratamento ou resultados também são aplicadas a você. Em vez disso, você deve avaliar sua condição clínica e tomar decisões de tratamento com base em uma consulta com um profissional de saúde de sua confiança.